segunda-feira, 18 de março de 2013

Conehcendo o Design Team - Ju Mansour


Hoje vamos conhecer mais um pouco sobre a Ju Mansour. Scrapper profissional, divide-se entre ser mãe e seus papéis, tesouras e botões. Apaixonada pelo scrapbooking, foi em 1999 que ela conheceu este hobby e não parou mais; hoje, depois de várias CKUs, feiras internacionais etc a sua maior inspiração são as fotos dos momentos registrados. Vamos conhecê-la mais?

Ju Mansour, 37 anos, scrapper

Quem é sua família?
Meu marido e meus 2 filhos

Qual sua maior alegria?
Ser mãe

Qual sua maior realização?
Na vida pessoal é ser mãe de gêmeos e na vida profissional é poder trabalhar com algo que eu amo e ser reconhecida por isso.

Qual seu lugar favorito?
Meu “scrap-canto”, onde me perco no mundo da criatividade, entre botões, papéis, fitas etc.

Quem é a pessoa que você mais admira?
Minha mãe.

Qual foi o maior momento de sua vida?
Ser mãe.

O que você mais ama nas pessoas?
Lealdade.

Qual sua música favorita?
One – U2

E filme?
Intocáveis

E artista? 
Bonno Vox

Qual o maior desafio de sua vida?
Ter conseguido parar de fumar (já fazem 3 anos).

Qual o seu maior sonho?
Ver um mundo menos violento.

Quando começou a fazer scrap?
Acho q desde sempre pois quando era menina as minhas agendas eram todas decoradas dia a dia com canetas, adesivos, cartinhas, pétalas de flor etc!!! Mas comecei mesmo  Scrap em 1999 de uma forma única e só minha, pois não tinha material no Brasil, então utilizava o meu material à minha maneira. 

E dar aula
Desde 2003

Conte um pouco sua história  no scrapbooking?
Comecei a fazer scrap antes dele ser popular no Brasil e quando surgiu a primeira loja, comecei a frequentar as aulas e depois de algum tempo já estava dando aula. Fui à Provo fazer minha primeira CKU em 2005. Desde então frequentei outras CKU em outros estados dos EUA e algumas CHA, entre outros. Nunca mais consegui parar de dar aula.

Do que  você mais gosta em scrapbooking?
A possibilidade de transmitir sua emoção de uma maneira lúdica, se perder no tempo e entre as cores.

Qual sua maior inspiração?
Minhas fotografias.

Qual seu material preferido?
Papéis, fotos, tinta, botões, bailarinas e muuuita inspiração

Qual sua técnica favorita?
Costura à maquina, tinta e carimbo.

Qual o seu tema favorito em scrapbooking?
Memories, Happy day, letras de música.

Scrapbooking é... a arte de transformar fotografias em momentos especiais através de papéis decorados e o que sua imaginação mandar.

Anos 80 é... a década mais inspiradora pois é cheia de cores e poesia.

O  que é o Extravagance para você? 
É ter o privilégio de fazer parte de um universo cheio de encantos, cores e texturas onde um pequeno momento se torna um grande acontecimento.

A Ju Mansour tem um trabalho muito exuberante e cheio de co, além de colocar todo mundo pra trabalhar com a tesoura, ela adora recortar. Abaixo vocês podem ver alguns dos seus recentes trabalhos:

 
 
 

Amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. Olá Jú! Muito bom conhecer um pouco mais de você além dos seus belíssimos trabalhos! Estou no aguardo do que vamos fazer/criar juntas no extravagance! Beijos!

    ResponderExcluir