quarta-feira, 13 de março de 2013

Conhecendo o Design Team - Dany Bion!


Hoje apresentamos a Dany Bion. Formada em edução física, não exerce mais a profissão. É scrapbooker profissional e mãe tempo integral. Carioca da gema, a Dany é quem administrada o site/forum Scrap Rio! Vamos conhecê-la um pouco mais?

Daniela Difini Bion, 39 anos, Professora de Educação Física por formação mas não trabalhos mais na área.

Quem é sua família ?
Meus pais Maria Teresa e Antonio Paulo  , Tia Maria Pia , Primos Anna e Gabriel , meu Marido João Henrique e minha filha Júlia

Qual sua maior alegria?
Poder fazer do Scrapbooking minha profissão

Qual sua maior realização?
Ter sido mãe

Qual seu lugar favorito?
Qualquer um desde que eu esteja viajando

Quem é a pessoa que você mais admira?
Meu Avô

Qual foi o maior momento de sua vida?
O parto da minha filha

O que você mais ama nas pessoas?
A transparência

Qual sua música favorita?
The Whole Point of No Return -  “The Style Council”

E filme?
Sempre ao seu lado

E artista ?
Diane Keaton

Qual o maior desafio de sua vida?
Morar em Petrópolis, pois morei a maior parte do tempo na cidade do Rio de Janeiro

Qual o seu maior sonho?
Que minha filha tenho um  futuro maravilhoso e cheios de realizações

Quando começou a fazer scrap?
Em 2004

E dar aula?
2009

Conte um pouco sua história  no scrapbooking ?
Conheci o scrap em uma revista de artesanato na adaptação da minha filha em uma escola. Peguei uma revista para matar o tempo e estava lá uma reportagem bem legal sobre o scrap. Corri no dia seguinte para uma loja e fiz um curso e depois outros em vários lugares e me apaixonei.
 Lógico que como toda menina dos anos 80 fazia agenda, recortava fotos , colava tudo que fazia parte dos meu momentos e escrevia muito.....já era o scrapbooking dando o ar da graça!

Do que  você mais gosta em scrapbooking?
Complicado responder são tantas coisas que envolvem o scrapbooking mas vou escolher uma... a variedade de material e lançamentos isso cria uma dinâmica muito bacana no nosso dia a dia  do scrap, impossível enjoar.

Qual sua maior inspiração?
O dia a dia  e  minhas fotos que são a base de tudo!

Qual seu material preferido?
Carimbos  e papel

Qual sua técnica favorita?
Gosto de muitas isso depende do trabalho que estou desenvolvendo mas a que predomina é a carimbada RS

Qual o seu tema favorito em scrapbooking?
Viagens

Scrapbooking é... Memórias eternizadas de uma forma especial

Anos 80 é...  Cores

O  que é o Extravagance para você???
Um evento único, imponente, com magnificência, ou seja, algo que está acima da média, vai muito além de qualquer expectativa um conjunto perfeito. Amo! O melhor e maior evento sem dúvida alguma!


Em seus trabalhos, Dany sempre mescla várias técnicas, mas uma carimbada a gente sempre acha. Uma amostra de tanta coisa linda que ela faz:






Amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. Adorei seus LO's! Espero fazer coisas lindas com você e aprender muito no extravagance. Até lá!

    ResponderExcluir