quinta-feira, 14 de março de 2013

Conheçendo o Design Team - Flávia Terzi

Hoje apresentamos a Flávia Terzi!

Arquiteta por formação, hoje a Flávia não exerce mais a profissão. Dedicando-se integralmente ao Scrapbooking, ela foi a primeira autora em língua portuguesa sobre o tema, e junto com colaboradas lançou clássicos do scrapbooking brasileiro. Hoje, além de ministrar aulas por todo o Brasil, comanda uma editora e recentemente lançou sua linha de produtos pela Toke & Crie. Vamos conhecê-la um pouco mais?



Flavia Terzi , 40 anos , Arquiteta


Quem é sua família?
Meu marido Alexandre e minhas duas filhas Lizandra (11 anos) e Izadora (10 anos)

Qual sua maior alegria?
Assistir filme com minha família no cinema ou em casa

Qual sua maior realização?
Escrever nos layouts de scrapbook, nos livros, em casa, gosto muito de contar histórias...

Qual seu lugar favorito?
Adoro o cheiro das livrarias, sempre que posso marco reunião dentro de uma delas.

Quem é a pessoa que você mais admira?
Meu marido

Qual foi o maior momento de sua vida?
Quando lancei meu primeiro livro

O que você mais ama nas pessoas?
Otimismo

Qual sua música favorita?
Your Song (Elton John)

E filme?
Diário de uma paixão. A gente chora muito, lava a alma

E artista?
Hugh Jackman que acabou de fazer "Les Miserables". Acho ele um ator completo.

Qual o maior desafio de sua vida?
Conseguir fazer tudo que quero e preciso com apenas 24hs por dia

Qual o seu maior sonho?
Falar Inglês

Quando começou a fazer scrap?
Há 11 anos quando fiquei grávida da primeira filha

E dar aula?
Na  mesma época

Conte um pouco sua história  no scrapbooking?
Quando engravidei resolvi fazer um livro de colagens para contar a história da Lizandra.Usei papéis de presente, folhas coloridas e tesoura. Comprei cartolina preta e mandei encadernar e comecei, inclusive usando recorte de revistas. Uma amiga que havia morado na Austrália me disse que isso tinha um nome:Scrapbook! E assim nós duas juntas começamos os primeiros cursos no Brasil e montamos nossa loja.

Do que  você mais gosta em scrapbooking?
De contar minhas histórias

Qual sua maior inspiração?
Fico sempre atenta a tudo: quadros, combinação de cores, roupas, casas, revistas, histórias.... tudo em minha volta me inspira.

Qual seu material preferido?
Assim não vale! Minhas linhas de papéis by Tokecrie

Qual sua técnica favorita?
Gosto muito de rasgar e lixar o papel. Não tenho nada preferido.

Qual o seu tema favorito em scrapbooking?
Amor

Scrapbooking é... vida, arte, criação...tudo que mais gosto

Anos 80 é... Minha maior saudade

O  que é o Extravagance para você?
Os 4 dias mais especiais que tive desde que começei a fazer scrap!


O estilo da Flávia é marcado pelo destaque à foto. Mesmo clean, seus projetos sempre são cheios de detalhes emocionantes. Vejam alguns trabalhos dela:






Amanhã tem mais! Não perca! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário