terça-feira, 26 de março de 2013

Conhecendo o Design Team - Tânia Martins


Hoje vamos conhecer mais um pouquinho sobre essa querida lá do Sul, a Tânia Martyns!

Tânia Martyns, 41 anos , Designer de Scrapbooking



Quem é a sua família?
O meu marido o Márcio ,os meus filhos Rodrigo (21anos) e Rômulo (17 anos) e os meus dogs da raça Yorkshire :o Nesthor ,o Arthur e o Benhur .

Qual a sua maior alegria?
Ver meus filhos felizes ,dar um beijo de bom dia no marido, tomar um café passadinho na hora ,sentir o cheiro gostoso do bolo saindo do forno ,assistir um programa que gosto, concluir um projeto ,enfim...na vida temos grandes e pequenas alegrias e todas são extremamente importantes.

Qual a sua maior realização?
Vencer novos desafios .

Qual o seu lugar preferido?
Estar em contato com a natureza.

Qual é a pessoa que você mais admira?
Eu admiro muitas pessoas em muitos segmentos.

Qual foi o maior momento da sua vida?
Foram dois : o nascimento dos meus filhos .

O que você mais ama nas pessoas?
Eu amo e admiro a determinação,a coragem e a sinceridade.

Qual a sua música favorita?
A são muitas ...

E filme?
Eu sou fã da Trilogia :Senhor dos Anéis

E artista?
Eterno Pablo Picasso

Qual o maior desafio da sua vida?
Diariamente nós somos desafiados ,então todos os dias eu encaro um novo desafio como sendo o maior .

Qual o seu maior sonho?
A são muitos ,tem o sonho de mãe ,o de scrapper ,o de amiga ,enfim ...vários!Mas ver os meus filhos felizes com certeza é o maior deles.

Quando começou a fazer scrap?
Em meados de 2007.

E a dar aulas?
No ano seguinte .

Conte um pouco da sua história no scrapbooking?
Eu estava assistindo a um programa da TV local aqui do RS e uma das reportagens era sobre o scrapbooking ,achei fantástico –foi amor a primeira informação,rsrsrs.
Quando terminou o programa eu fui pesquisar na internet sobre o tema, encontrei o endereço de uma loja em Porto Alegre e fui conhecer de perto todos aqueles papéis e materiais.
Em um primeiro momento eu fiquei perdida com tantos materiais,mas mesmo cheia de dúvidas eu estava completamente fascinada e apaixonada por tudo ,este fascínio e paixão dura até hoje .

Do que você mais gosta em scrapbooking?
De tudo!dos materiais ,de estar sempre descobrindo uma nova técnica ,das pessoas ...

Qual a sua maior  inspiração?
A vida com suas cores ,sabores ,aromas ,formas ...

Qual o seu material preferido?
Papel ,papel ,papel !!!!!!!!! rsrsrs.

Qual a sua técnica preferida ?
Eu estou sempre testando algo novo ,mas o que não pode faltar nos meus projetos é TINTA!

Qual o seu tema favorito em scrapbooking?
Todos!porque a nossa estrela maior é a fotografia e cada foto nos isnpira de uma forma diferente.

Scrapbooking é... vida ,paixão ,emoção ,liberdade ,criação ,aventura ,inspiração ...

Anos 80 é... uma década linda ,criativa ,única e especial!

O que é o Extravagance para você ?
Um evento maravilhoso e um sonho que está prestes a se realizar !
É estar ao lado em um DT ao lado de amigos criativos e muito talentosos !
É ter a oportunidade e a felicidade de conhecer scrappers de todo o Brasil!
O Extravagance é felicidade e glamour !

Um grande abraço ,
Tania Martyns .


Uma amostra do trabalho da Tânia, que tem um estilo bem artístico:





Trabalhos de tirar o fôlego, não? Já estão imaginando o que ela irá fazer para o Extravagance?! Amanhã tem mais conhecendo o Design Team! Não percam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário